quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Angelina Jolie.

Achei que eu não tinha nenhum ícone fashion...Mas ontem estava vendo umas imagens da Angelina Jolie e percebi que ela é meu ícone fashion!!Ela é simplesmente única,não só no modo de se vestir e usar as tendências da moda(que particularmente é muito paricido com o meu-conforto,beleza,despojado),mas também pela solidariedade com os mais carentes e as defezas que ela tem perante as causas socias e hambientais..Cuidar do próximo é o mais fashion...






4 comentários:

Unknown disse...

É EU LEMBRO Q VC COMENTOU NO MEU POST DA ALEXA CHUNG Q VC NAO TINHA ICONE FASHION.. RSRS TA VENDO!!!!!!!!!! BJS

Unknown disse...

E escolheu logo o peso mais pesado para ícone! Eu tb sou fão dela!

Se vc tiver um tempinho me faz uma visita e se gostar me segue. ;-)

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Mô e Rê disse...

daew mozão,continua assim criativa e com essa perssonalidade briblante que só,só vc tem,bjão do teu maridão que te ama muitoooo...

Moniqui Dias disse...

mozão te amoooo...