segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Homenagem a minha mãe..Te amooo

Minha mãe é costureira.Eu passei a minha vida toda no mei de tecidos,linhas e moldes.E foi daí que surgiu minha vontade de fazer faculdade de moda.Fora o dom da costura que por sinal ela é muito boa nisso,ela pinta e borda literalmente.E hoje eu vou postar uma foto de uma blusa linda que ela me deu.A estampa foi ela que pintou a mão.Ficou muti linda mesmo.Ah ela aceita encomendas.Bjosss.
                                           Te amo Mãe!!!

**Isso que eu coloquei no pescoço é uma heand band..coloquei como um colar ficou bem legal..

3 comentários:

Gil disse...

Ficou uma graça a blusa!!! Sua mãe é muito talentosa,parabéns!

Beijos,

Gil

Anônimo disse...

gostei do look! cara do verão ;*

An.Ja disse...

Sua mãe é uma verdadeira artista, linda a pintura da blusa...

o look é como eu gosto, trendy e muito fresquito...

bjks