sábado, 9 de outubro de 2010

Bolsas verão 2011

Nesse verão tem uma imensa veriedade de estilos de bolsas,uma mais linda que a outra.E amo todas!!!E acho que toda mulher também é assim.

*Uma novidade é as de cores vibrantes e ousadas que já deram o seu ar no verão passado e agora estouraram.






*Tem também as étnicas(são beemm o meu estilo).E as de palha...




*Uma das grandes novidades são as de moletom e de camursa,que vem em um estilo bem despojado sem deixar de ser sofisticada.




                                 *As franjas e o tigrado continuam com tudo...




     *E mais duas novidades que já virou sonho de consumo de muitas mulheres,mas que particularmente não gosto muito são as bolsas baú e as estilo carteiro.






Bom..esperqam que tenham gostado..bjos e bom feriadão.



                              


2 comentários:

Agnes Gabriela disse...

Bolsas ownt minha paixão secreta, se me deixassem eu ja tinha um armario só pra elas. Não tem coisa melhor, eu prefiro as bolsas grandes, mas uma pequena sempre cai bem não é mesmo *-*
beeijos e um bom final de semana :*

Gil disse...

Lindas as bolsas! Não sei dizer a que mais gostei...a da primeira foto então é muito fofa!

Beijos,


Gil