sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Corpete..

Olá pessoal...
Não estava querendo me acostumar mas realmente virou tendência neste verão os famosos corpestes.Já vi várias meninas nas festas usando com shortinho ou saia de cintura alta.Realmente ficam bem charmosos,mas tem que ter estilo e cuidado na hora de usar pra não ficar vulgar.


                                                             *Nas passarelas:






*Nas ruas






...essa minina estava na ultima rave que fui dia 23/10...adorei!!

   

3 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

Eu quero ummmmmmmm

Giulia Ruozzi disse...

Oi flor, adorei o blog! Amo moda! Minha vida!!!!!!! Entao... ja estou seguindo. Segue o meu tambem, é o www.thegirlinthesa.blogspot.com
bjs

♦ peguei no lixo. disse...

adoreii
entra la no meu e me seguee.
www.pegueinolixo.blogspot.com

ja to te seguindo
:*