quinta-feira, 19 de maio de 2011

#Saia Plissada#

Olá queridas!
Não sei se vocês já notaram,mas eu ando com uma queda por saias.E acho que não sou só eu.Não faz muito tempo uma amiga me disse assim:"Temos que só investir em vestidos e saias nesse inverno.Calça já não dá mais!"Achei ótimo por que também estou pensando assim.E vamos combinar que saias nos deixam muito mais elegantes e femininas né?!
E indo nessa onda vou falar sobre o modelo plissada.Já foi muito usada pelas nossas mães e avós no passado e nesse inverno ela dão as caras nas passarelas e nas ruas.Quem tem muito quadril tem que tomar cuidado ao usar.Em tecidos mais estruturados fica meio over(aumenta o quadril visivelmente),já nos tecidos mais leves estão liberados.Os modelos bem curtinhos é que estão em alta.Pode ser usado com sapato oxford e meia 3/4(super fashion),com sapatilhas ou com ankle boot!
Estampadas,listradas,coloridas,classicas:todas são lindas!!!!

Inpirem-se!!!






Um comentário:

A Designer de Joias disse...

Oi linda..agora li seu comentário lá no Blog e vim te visitar, agradecer a sua visita, seu email e me tornar seguidora tbm.
Qto á frase do sorteio...não é pela frase criativa que vale....será feito um sorteio...escrteva qualquer coisa lá...só para participar...
Bjocas e um maravilhoso final de semana pra vc...