segunda-feira, 30 de maio de 2011

// Sandália com Meia //

Olá queridonas!!

Já venho há tempos com uma pergunta em minha cabeça:Qual a maneira correta de usar sandálias com meia calça?
Até cheguei a achar que não ia ser usado nesse inverno(no inverno passado algumas Fashionistas se arriscaram),mas está Suuper na moda!!
Também está se usando meias(não somente meia calça),mas confeço que assim só acho bonito com oxford.Com sandálias não são muito de meu gosto mas está em alta.Pra quem não está muito acostumado com a idéia sugiro que faça como eu:começe com meia calça preta e sandália preta.Depois é só variar nas cores das sandálias quando se sentir mais confiante.
 Pode ser usado com tudo:
-Short jeans e de alfaiateria
-Saias(todos os tecidos)
-Vestidos(os sociais com meias bem fininhas).

**Dica**
Procure usar as sandálias de tiras mais larguinhas que ficam mais sofisticadas.
Quanto mais "grossinho"for o tecido da meia, mais casual e despojado fica.Da mesma maneira meias mais finas são para looks mais finos e elegantes.

Imspirem-se!!!








Um comentário:

Achei, Gostei e Comprei disse...

Já tentei, mas não consigo, preciso persistir... acho lindo!
Beijos