terça-feira, 20 de julho de 2010

Clogs-Ame ou Odeie.

Estava dando uma conferida nas novidades de moda da Capricho e me deparei com uma matéria polémica:CLOGS...
Vi um monte de gurias não gostaram muito da nova onda,mas eu até que curti alguns modelos,sabe?!!
Ele é meio estranho de começo,mas é só saber com qual estilo combinar.Eu ainda não provei mas vendo achei que deve ser só meio incômodo se equilibrar naquele saltão.Prometo que vou provar um e contar o que achei.Abaixo alguns modelos que gostei.BJOSSS!!!



3 comentários:

Coração disse...

Até que gostei do primeiro modelo, mas nos pés não sei se iria gostar...
Será?!...hahah... Fica a dúvida!

Bjos!

Unknown disse...

ooi moniqui..
mto obrigada pelo coment e por me seguir.. to seguindo vc tbm viu;p
e quanto aos clogs eu tbm vi a reportagem na capricho q visito o tempo todo..rsrs simplesmente amei!!! to loquinha num desses =D besos

Unknown disse...

pode dar uma passadinha la no meu viu, rsrsrs bjs