sábado, 17 de julho de 2010

*Lenços*


Este inverno sinceramente está sendo a época do acessórios:cintos,handbands,colares e lenços,muitos lenços.Desde os de lã até os de seda.E amo este acessório.Dá um charme e muita informação de moda e estilo ao look mais simples que existe:calça jeans e camisa branca!Abaixo tem duas fotos:uma com alguns modelos pra gente babar de tão lindos e outra foto com passo a passo de como colocar um lenço do estilo quadrado(eu sempre me enrolei,mas depois que vi este passo a passo achei bem fácil).Bom final de semana a todos!!!

2 comentários:

Coração disse...

Oi linda!

Obrigada por visitar e seguir meu blog... Adorei o seu e agora estou te seguindo. Amo lenços de todos os jeitos, cores e tecidos... E agora no inverno estou me jogando neles...
Adorei o post!

Bjokas!

Fran disse...

Lenços são lindos, ainda mais com uma blusinha mais simples, pra chamar mais a atenção.
bj :*