quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um Mundo Melhor...

Hoje vou fugir um poudo do assunto central do blog pra falar um pouco sobre um filme que me impressionou muito:AVATAR.Não tinha muita curiosidade sobre o filme por me paracer muito fantasioso,porém no acaso acabei olhando e simplesmente ADOREI!!!Não vou nem falar sobre a qualidade do design gráfico que é indiscutivelmente perfeito,mas vou apontar o que mais me chamou a atenção e me prendeu até o final do filme:a fé,a união e a sensibilidade para com os outros daquele povo.Ah se o mundo real  fosse assim!!Nada dos problemas sociais e ambientais que a gente vive hoje existiria e mesmo a maioria achando impossível termos um mundo parecico com a história do filme,eu faço minha parte todos os dias desde o mais simples gesto de caridade até ações mais grandiosas.Um bom dia para todos e muita paz!!



2 comentários:

Hermínia Nadais disse...

O mundo é muito belo, e as pessoas, na generalidade, são boas ou muito boas... mas há muita gente que se ocupa de falar só das poucas pessoas más... ui... será que há pessoas mesmo só más???

Moniqui Dias disse...

Meu proposito neste blog não é gerar polêmica...mas vamos lá.Não sei se você leu direito Dona Herminia mas não mencionei em nenhum momento que a maioria das pessoas do mundo são más,porém devido ao nossos governantes a maioria de nosso povo sofre.O que quiz enfatizar foi BEM pelo contrario:que nosso povo(brasileiro é solidario)-mas a política é suja...